quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dou-me a pensar frequentemente nas razões que a vida nos traz ao nosso encontro pessoas... e da mesma forma nos desencontra num determinado momento.
Eu, que acredito que tudo tem uma razão, questiono-me frequentemente! Qual foi a razão? Qual será?
Já chegaram a mim pessoas vindas de longe, já se afastaram os que sempre estiveram ao lado...
Se realmente todos temos uma missão nesse encontro? Qual será a minha aqui? Já estive em vidas que nada me diziam e que de repente tornaram-se no meu mundo depois inesperadas crueldades,  afastaram-nos para sempre...
Outras que foi simplesmente o reencontro de vidas em comum... permanecem em mim como sempre cá estivessem. Pessoas por quem tudo faria, pessoas que tudo fariam por mim! Pessoas que se entrelaçam no meu Ser tanto que não me sinto sem elas mesmo que estejam distantes.
Depois aparecem aquelas que apenas se dão um pouco, a vida afasta-nos mas deixa-nos a vontade de mais, a saudade do que se podia ter tido, das vivências que se perderam por nunca existirem...
Outras são apenas loucuras, momentos que nos fazem sorrir mas nada mais! Lembranças... de momentos!
Depois há aquelas pessoas que permanecem nas nossas vidas mas apenas como elo de ligação a qualquer coisa...
Daquelas que raramente nos lembramos e aquelas que nos esquecemos para sempre, ficam guardadas em algum lugar recôndito da nossa lembrança!
Aquelas de quem nos iremos lembrar sempre... daquele olhar, aquele abraço que nos faz perder o tempo e sentir toda a segurança do mundo! E mesmo assim ficaram la trás, guardados para sempre no lugar da saudade!
O caminho continua... sinto que possuo imensa dor de outros (absorvi-a como se de mim fizesse parte), sinto que está em mim a vontade de andar, de conhecer, de sentir novas vontades... de ver novos olhares e se sentir novamente a segurança de sentir uns braços envolventes!

Sem comentários:

Enviar um comentário